terça-feira

Assunto:
AMOTE
Moooooooor! Tás boa? Eu espero tanto que sim! Oh mor eu nao consigo entrar no MSN, não sei que se passa mor, mas eu ao entrar dá erro e dps faço aquela cena para analisar os erros, não detecta erro e depois ao entrar dá erro mor! :S Oh mor então, antes de me ir embora queria dizerTE que TE AMO MUITO e que és a pessoa que mais quero na vida! Queria tanto tar contigo... Tantas saudades que tenho mor! =( Sinto-me tao só sem ti! Espero que esteja tudo bem contigo mor, porque se nao... GRITAAAA! (A) Tá tao lindo o teu blog mor... senti-me grande no mundo! Sintome tao amado, sinto que tenho algum valor... Estou tao Feliz que nunca nunca nunca nunca nunca nunca te quero perder! Acho que te vou amar para o resto da vida! Amoooooooooooooooooooooooooooooooo.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitooooooo x99999999999999999999999999999999999999999999 Es tudo na minha vida! Por favor nunca me deixes! Fica comigo! @ :) P.S. Nao exagerei em nadinha! sim? sim? sim? É tudo sincero... @ do coraçao @

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial