sábado

MUITO OBRIGADO POR ME ATURARES AMOR, EU SEI QUE NÃO É FÁCIL.
EU AMO-TE TANTO, MAS TANTO, MEU MELHOR AMIGO, MEU AMOR. SOU TÃO FELIZ,


Lembro com carinho o nosso primeiro abraço, o nosso primeiro momento juntos. Em que tu me dizias aquelas palavras doces para eu não me sentir tão envergonhada. Sentia-me tão bem ali contigo, não me lembro de mais ninguém em meu redor nem das pessoas que passavam, naquele momento, ali, para mim só exististe tu. Tu e esse teu sorriso bonito. Eu, estava tão envergonhada, que nem conseguia olhar para ti, apenas te abracei, parecia que estava a viver um sonho, estar ali contigo poder ver que eras real que não eras pura imaginação. Esse teu jeito carinhoso de me olhar, o cuidado que tinhas comigo guardarei sempre com um enorme carinho esse momento. 28 de Fevereiro de 2006

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial